Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura entrega obras de reforma da Creche Roza Capoani Paccola no Jardim do Caju
13/08/2020 10h37

Creche passou por ampla reforma para atender crianças da Educação Infantil, Berçário e Maternal

A Prefeitura de Lençóis Paulista concluiu as obras de reforma em mais uma creche da Rede Municipal. Localizada no Jardim do Caju, a Creche “Dona Roza Capoani Paccola”, passou por uma ampla reforma, com adequação da cozinha, troca dos pisos paviflex por manta vinílica, reforma dos sanitários com troca dos pisos e revestimentos e pintura geral do prédio nas áreas interna e externa.

A unidade atende cerca de 85 crianças da Educação Infantil, entre Berçário I, Berçário II, Maternal I e Maternal II. A Prefeitura também entregou neste semestre as obras de reforma e ampliação das Creches “Dona Augusta Parpinelli Zillo” na vila Cruzeiro, e “Wilson Trecenti”, no Núcleo Habitacional Luiz Zillo.

Em virtude da Covid-19, a entrega das obras foi marcada por um ato nesta quarta-feira, 12, que contou com a presença do presidente da Câmara, Nardeli da Silva, da secretária de Educação, Meiri Aparecida Galassi Montanhero, representando o prefeito Anderson Prado, da supervisora da Secretaria de Educação, Juliana Prandini Leonardo, do engenheiro Fernando Ortega e da diretora da creche, Cássia Regina Radicchi.

A secretária de Educação, Meiri Montanhero ressaltou que “mesmo com este cenário, a Prefeitura Municipal tem sim, investido muito em educação. O prefeito Prado se preocupa com o bem-estar de nossas crianças e de toda a população lençoense. Conseguimos dar sequência ao que foi proposto pelo governo, com a reforma e ampliação de várias unidades de creches e escolas da Rede Municipal. Vocês (servidores) estão vendo que melhorou muito, e que as crianças, quando voltarem, terão um ambiente mais bonito, mais aconchegante, assim como os funcionários, que passam a trabalhar ainda mais com vontade e disposição”, afirmou.

Meiri também destacou e agradeceu o trabalho desenvolvido pela equipe de servidores e gestores. “As crianças são de fundamental importância, o principal motivo do nosso trabalho, mas quero cumprimentar todos os servidores, vocês estão de parabéns por acolher nossas crianças, com paciência, dedicação e responsabilidade”, concluiu.