Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Poste danificado no Jardim Primavera é reinstalado e recebe câmera de monitoramento
06/08/2020 16h30

Poste danificado foi reinstalado e recebeu reforço em sua estrutura de sustentação

A Prefeitura de Lençóis Paulista já concluiu a reinstalação de um poste danificado no último final de semana, no Jardim Primavera. O trabalho de colocação de um poste mais reforçado e com a câmera de monitoramento envolveu os servidores das áreas de Motomecanização, Tecnologia da Informação e acompanhamento técnico da Secretaria de Segurança Pública.

O poste e a câmera instalados no Jardim Primavera, integram um sistema de monitoramento na área de segurança pública. O projeto prevê a instalação de 65 câmeras para operação nos bairros da cidade, criando uma rede de proteção em todo o município, funcionando 24 horas por dias nos sete dias da semana.

“Aos moradores que entraram em contato pedindo a recolocação, reitero o compromisso de ampliar ainda mais o número de câmeras na região. Já melhoramos também a iluminação em pontos críticos, visando à segurança das pessoas”, pontuou o prefeito Anderson Prado. A Polícia está investigando para apurar as responsabilidades.