Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / SAAE realiza desinfecção química no entorno das unidades de saúde, terminal interbairros e UPA
06/08/2020 07h18

Servidor do SAAE realiza o procedimento de desinfecção no entorno da ESF Doutor João Paccola Primo

O Serviço Autônomo de Água e Esgotos (SAAE) realizou entre os dias 4 e 5, mais uma etapa do trabalho de desinfecção química. Para a operação de limpeza é utilizado o hipoclorito. Nos dois dias, foram usados vinte litros do produto, diluídos em 20 mil litros de água.

O trabalho foi executado no entorno da Estratégia de Saúde da Família “Doutor João Paccola Primo” (Núcleo Luiz Zillo), “Antonio Benedetti” (Monte Azul) e Unidade Básica de Saúde “Doutor José Antonio Garrido” (Jardim Ubirama), unidades que são referência para atendimento de pacientes com a Covid-19. A aplicação também foi executada na rua Quinze de Novembro, no entorno da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Terminal Rodoviário Interbairros “Itagiba Mourão” e da antiga estação rodoviária.