Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Empresa recebe escritura definitiva no Distrito Empresarial
04/08/2020 08h56

Empresa recebe escritura definitiva no Distrito Empresarial

Sócios da empresa Anjkos e Anjos Decorações e Gesso durante encontro com o prefeito Anderson Prado

O prefeito Anderson Prado recebeu na sexta-feira, 31, os sócios da empresa Anjos e Anjos Decorações e Gesso Ltda – ME, Paulo Sérgio e Élio dos Anjos. Na pauta do encontro, a assinatura da Certidão de Resolução de Encargos oficializando a transferência definitiva de uma área de mil metros quadrados no Distrito Empresarial. A empresa cumpriu todos os requisitos legais para o recebimento da área.

Prado lembrou que o governo “acredita na força do empresariado local, em seu dinamismo e criatividade. Esta é mais uma empresa que contribui para o fomento de nossa economia, gerando emprego e renda aos lençoenses”. O secretário de Desenvolvimento Econômico, Finanças, Convênios e Turismo, Júlio Antônio Gonçalves, também participou do encontro realizado no Gabinete.