Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Orquestra Municipal de Sopros realiza lives para comemorar os 25 anos
23/07/2020 13h42

Orquestra Municipal de Sopros realiza lives para comemorar os 25 anos

As transmissões serão feitas pelas redes sociais da Orquestra e da Secretaria de Cultura

A Orquestra Municipal de Sopros Maestro Agostinho Duarte Martins, de Lençóis Paulista, realiza transmissões de apresentações antigas no projeto Quinta in Live, para comemorar os 25 anos de existência do grupo. As transmissões vão ocorrer nas próximas três quintas-feiras, começando por hoje, sempre às 20h.

Hoje será feita a transmissão da apresentação “Uma história de Sucesso”, que foi realizada em 2016. Na próxima quinta, 30, a apresentação será “Mambos, Boleros e Chá-chá-chá” com o maestro convidado Pablo Dell’Oca Sala, realizada em 2018. Para encerrar, no dia 06/08 a transmissão é da apresentação “Orquestra convida Peninha”, feita em 2019, durante a abertura do FILLP (Festival Integrado de Literatura de Lençóis Paulista).

“Estes concertos mostram um pouco dos 25 anos da Orquestra Municipal, com convidados especiais, como o cantor e o compositor Peninha, mostrando a importância do nosso trabalho e o destaque internacional deste grupo que é mantido pela Prefeitura Municipal e que continua trabalhando, mesmo de maneira remota, com temas gravados em homenagem aos profissionais de saúde”, explica o secretário de Cultura e regente titular da Orquestra, Marcelo Maganha.

As transmissões serão feitas pelas redes sociais da Orquestra (Facebook e Youtube) e da Secretária de Cultura (Facebook e Youtube), com início para as 20h.