Lençóis Paulista, 20 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Atendendo pedido da população, Prefeitura vai transformar campo de areia em futebol society no Núcleo Luiz Zillo
20/07/2020 14h12

Equipes durante as obras de adequação do campo de futebol no Núcleo Luiz Zillo

O campo de futebol de areia existente na Praça de Esportes e Lazer José Carlos Rodrigues de Lima, localizado no Núcleo Habitacional Luiz Zillo, está recebendo melhorias e será transformado em campo de futebol de society. Esse foi um pedido da população do bairro. A empresa contratada pela Prefeitura de Lençóis Paulista, concluiu nesta semana a primeira etapa das obras por meio do plantio de 650 metros quadrados de grama da espécie Esmeralda e a retirada da areia no local. O acompanhamento das obras e do serviço é da Secretaria de Esportes e Recreação. Concluída esta etapa, o gramado será adubado e nivelado. O projeto prevê ainda a pintura das traves dos gols, recolocação dos portões e reforma dos alambrados. O secretário de Esportes e Recreação Raphael Carlos Perantoni Blanco ressaltou que o campo society será mais utilizado pela comunidade do que o antigo campo de futebol de areia. “A reforma está sendo realizada atendendo um pedido dos moradores do bairro, que preferiam o campo society. Com essas melhorias, vamos valorizar o espaço para utilização da comunidade após a liberação das instalações”.