Lençóis Paulista, 20 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura retoma horário normal de atendimento ao público
17/07/2020 15h15

Prefeitura retoma horário normal de atendimento ao público

Cidadão entrega documentos no balcão de atendimento da Prefeitura; a partir de segunda, local funciona das 7h30 às 17h

A Prefeitura de Lençóis Paulista retoma na próxima segunda-feira, dia 20 de julho de 2020, o horário habitual de atendimento ao público no Paço Municipal e demais repartições, das 7h30 às 17h, com exceções a seguir.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, ainda seguem suspensos todos os eventos culturais, educacionais e esportivos com aglomeração de pessoas em qualquer número, aulas no âmbito da Secretaria Municipal da Educação, inclusive creches, e atividades em áreas públicas fechadas como Biblioteca Municipal, Museu, Teatro, Centros de Convivência Social, dentre outros espaços.

Mesmo com a retomada normal do atendimento, para evitar aglomeração, a Prefeitura orienta à população a priorizar o atendimento pelos telefones dos setores, os quais estão disponíveis no site (www.lencoispaulista.sp.gov.br). O uso do telefone otimiza o seu atendimento, tendo em vista que agilizará na orientação do local a ser atendido, quais documentos devem ser apresentados, dentre outras informações importantes.

Os munícipes que buscarem atendimento presencial nas repartições públicas devem observar o distanciamento social nas filas, utilizar sempre máscara, o álcool em gel e respeitar as demais regras sanitárias e de higiene.

SAÚDE

Em relação aos atendimento da Secretaria de Saúde, a pasta orienta a população que precisa de algum atendimento de saúde para que ligue na Central de Saúde, no telefone 3269-7041. Nesse número, será informado o local que a pessoa deve procurar atendimento, por conta da pandemia do novo coronavírus.

O Pronto Atendimento do Núcleo Luiz Zillo continua funcionando normalmente, das 17h às 22h e aos sábados, das 12h às 18h.

Os acompanhamentos de puericultura, grupos de diabetes, hipertensão arterial e do Núcleo de Apoio a Saúde da Família estão sendo programados e retornarão gradativamente.

Os atendimentos do Ambulatório de Especialidades, Espaço Vem Ser, Central de Regulação e Transporte e CAPS I já estavam voltando gradativamente desde o mês de junho, porém com horários mais espaçados, para evitar aglomeração nas salas de espera.

O Centro Veterinário, a partir de segunda-feira, voltará com o horário de funcionamento normal, das 7h30 às 17h. As consultas veterinárias devem ser agendadas e realizadas no período da manhã, entre 7h30 e 11h30. Para outras informações ou realizar denúncia de maus-tratos, basta ligar ou mandar uma mensagem de WhatsApp para 3264-8795.