Lençóis Paulista, 20 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Cultura promove lançamento de livro de escritora durante transmissão do Lençóis In Live
16/07/2020 11h27

Larissa Placca lançou seu livro "Coleção de Amores" durante a transmissão do Lençóis In Live

A Secretaria de Cultura promoveu na última terça-feira, 14, o lançamento do livro “Coleção de Amores” da lençoense de coração Larissa Placca, durante a transmissão do Lençóis In Live. A obra é a segunda publicação da escritora e uma coletânea de poesias que trabalham com temáticas ligadas as fases de um relacionamento amoroso.

“Precisamos destacar o trabalho de incentivo a produção cultural no município, inclusive com iniciativas como a da professora Amanda Madóglio, que tem o projeto de escrita criativa para apoiar os jovens lençoenses que tem interesse em produzir literatura”, disse o secretário de Cultura, Marcelo Maganha, durante a live. Ele também parabenizou Larissa pela iniciativa de lançar mais um livro.

O secretário também convidou a escritora para participar do FILLP (Festival Integrado de Literatura de Lençóis Paulista), que ocorre em novembro. Larissa é estudante de jornalismo, nasceu no Rio de Janeiro, mas reside em Lençóis Paulista há 12 anos. Ela também realizou a doação de um exemplar de seu livro para a Biblioteca Municipal “Orígenes Lessa”.

“Lençóis faz parte da minha história e eu gostaria de agradecer aos meus pais e a Secretaria de Cultura que incentiva a cultura local e me possibilitou essa oportunidade de realizar o lançamento do livro”, destacou a autora.