Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Dispenser de álcool em gel é produzido por servidores para utilização em unidades de saúde
07/07/2020 11h38

Primeiras unidades do dispenser foram apresentadas durante encontro com o prefeito Anderson Prado nesta terça-feira, 7
Os servidores Wildner Franco da Silveira e Antônio Marcos Pereira Cantizani (Secretaria de Motomecanização), apresentaram nesta terça-feira, 7, as primeiras unidades do dispenser de álcool em gel. Os servidores utilizaram como matéria-prima, PVC, madeiras e tintas para a produção do dispenser com uma altura de 1,10 metros. As unidades produzidas foram apresentadas pelos servidores ao prefeito Anderson Prado. O secretário de Motomecanização e Planejamento e Urbanismo, Anderson Buratto também participou do encontro. Prado agradeceu e parabenizou a iniciativa dos servidores, lembrando da importância de ações como esta, em um cenário de pandemia, que tem comprometido a arrecadação nos municípios. Está prevista a produção de um lote com 50 unidades do dispenser, que serão destinados para utilização nas Unidades de Saúde e setores da Prefeitura que realizam o atendimento ao público.