Utilize as funções de acessibilidade
Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Ampliada, Creche Wilson Trecenti vai oferecer mais quarenta vagas na Rede Municipal
07/07/2020 10h39

Ampliada, Creche Wilson Trecenti vai oferecer mais quarenta vagas na Rede Municipal

Creche ganhou mais quatro novas salas de aula, totalizando 359, 20 metros quadrados de área construída

As obras de reforma e ampliação da Creche Wilson Trecenti (Núcleo Luiz Zillo) foram concluídas na semana passada. Em virtude da Covid19, a entrega das obras foi marcada por um ato que contou com a presença do prefeito Anderson Prado, do presidente da Câmara, vereador Nardeli da Silva, da secretária de Educação, Meiri Aparecida Galassi Montanhero, da coordenadora Sabrina Amoedo dos Santos e do engenheiro Fernando Ortega, que foram recebidos pela diretora da creche, Telma Cristina da Silva Angélico. A creche recebeu quatro novas salas de aula e sanitários totalizando 359,20 metros quadrados de área construída. Já o projeto de reforma contemplou a troca de cobertura do acesso ao prédio da creche e readequação das dependências da secretaria e diretoria. Em mensagem aos servidores, Nardeli da Silva destacou o amor, o zelo, o carinho com que a equipe atende as crianças e a alegria pela entrega da obra, em um momento que a pandemia da Covid19 atinge o país.

Quarenta novas vagas na Rede Municipal

A secretaria de Educação, Meiri Montanhero destacou a importância dessa conquista. “Somente com o trabalho de toda a equipe foi possível esta conquista. Eu só tenho a agradecer o trabalho de todos. Com essa ampliação, vamos poder atender mais quarenta crianças que aguardam vagas na lista única. A ideia de ampliar o que já temos foi uma proposta do prefeito Prado e teve uma aceitação muito boa, na medida em que economizamos, otimizamos os recursos para continuar investindo e atendendo a população”, pontuou.

Cuidando do futuro

Prado falou do “Orgulho de entregar a ampliação desta creche que é uma das mais importantes de nossa cidade. Aqui vocês (servidores) estão cuidando do futuro de Lençóis Paulista, as nossas crianças. Neste momento (de pandemia), as pessoas estão entendendo o caráter da essencialidade do trabalho de vocês, o quanto vocês são importantes no dia a dia das crianças. Temos um serviço de atendimento maravilhoso nas creches. Em nome da diretora Telma, quero a agradecer a cada uma de vocês servidoras, pois sei do potencial da mulher”, afirmou.

 

notícias relacionadas

Tags: ampliada, creche, wilson, trecenti, oferecer, mais, quarenta, vagas, rede, municipal.

newsletter

2014 © Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista
Praça das Palmeiras, 55 - Centro: 18.682-900
CNPJ: 46.200.846/0001-76
Telefone: (14) 3269-7000

voltar ao topo