Utilize as funções de acessibilidade
Lençóis Paulista, 16 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / CMFP conclui obras para ampliação em polo de Construção Civil na Cecap
02/07/2020 13h40

CMFP conclui obras para ampliação em polo de Construção Civil na Cecap

Detalhe das instalações da sala de aula que vai abrigar o curso de marcenaria

O Centro Municipal de Formação Profissional “Prefeito Ideval Paccola” concluiu nesta semana, as obras de reforma e ampliação das instalações do Polo de Construção Civil “Sandra Maria Orsi”. Com as obras, o CMFP vai atender alunos dos cursos de Eletricista Instalador e Montador de Painéis e Marcenaria. Além da pintura geral interna e externa, revisão e reforma das instalações elétricas para receber novos equipamentos, readequação dos dispositivos de acessibilidade, o espaço recebeu melhorias no entorno, com reformulação do estacionamento interno e acesso às instalações. Localizado na Cecap, o Polo de Construção Civil também recebeu um novo galpão com as mesmas dimensões do galpão existente para a realização das aulas de marcenaria, almoxarifado para estoque de materiais, lavanderia e reforma de um depósito existente com adaptação para instalação de sala de aula.

Em virtude da Covid-19 e para evitar aglomerações, foi realizado apenas um ato para marcar a entrega das obras de reforma e ampliação e que contou com a presença do prefeito Anderson Prado, do presidente da Câmara, Nardeli da Silva e da diretora do CMFP, Priscila Orsi Moretto Boarato. Nardeli da Silva lembrou que “Mais uma vez CMFP surpreendeu. A entrega é motivo de satisfação, com mais este espaço quantas pessoas serão beneficiadas, vão aprender”.

Conquista

Priscila Moretto disse que “O polo é uma conquista para a comunidade. Saímos da Ubirama (escola de marcenaria), de um prédio sem condições, necessitando de uma grande reforma. Colocamos no plano de trabalho a construção deste local. Fizemos este prédio espelhado para atender mais alunos. É motivo de muito orgulho, quero agradecer a equipe do CMFP pelo trabalho realizado, ao prefeito Prado pelo apoio, por acreditar neste trabalho”, pontuou.

Compromisso com o social

Prado enfatizou que com este polo “O CMFP está projetando o futuro. Mais do que uma grande inauguração que agora não é possível, o resultado disso vai ser vivido. O CMFP mudou seu paradigma, a equipe de servidores mudou a visão, a vertente de assistencialismo”.

Ao destacar o trabalho da equipe Prado enfatizou “Este trabalho é digno de aplausos. Isso não é meu, é de todos nós, porque tem recursos da Fazenda Municipal, é da sociedade, da comunidade lençoense. Este governo pensa nas pessoas. Na maioria das inaugurações, vocês verão sobrenomes de gente como a gente. Este governo que tem compromisso com o social”, afirmou.

 

notícias relacionadas

Tags: cmfp, conclui, obras, para, ampliação, polo, construção, civil, cecap.

newsletter

2014 © Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista
Praça das Palmeiras, 55 - Centro: 18.682-900
CNPJ: 46.200.846/0001-76
Telefone: (14) 3269-7000

voltar ao topo