Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura entrega obras de reforma em escolas
01/07/2020 14h49

Prefeitura entrega obras de reforma em escolas

Detalhe de um dos blocos da Escola Maria Zélia Camargo Prandini que recebeu nova pintura e melhorias

A Prefeitura de Lençóis Paulista concluiu nesta semana, as obras para a reforma das instalações das Escolas Monteiro Lobato (Vila Marimbondo) e Professora Maria Zélia Camargo Prandini (Júlio Ferrari).

A secretária de Educação Meiri Aparecida Galassi Montanhero participou dos atos para a formalização de entrega das obras nas duas escolas. Também participaram dos atos a supervisora da Secretaria de Educação, Juliana Prandini, a coordenadora da Escola Monteiro Lobato,

Jaqueline Ramponi Araujo Schemer, a diretora da Escola Maria Zélia, Taisa Catarina de Matos Ayub, a vice-diretora Maria Rita Cichinatto Pontes, a coordenadora pedagógica Milena Bueno e o engenheiro Fernando Ortega.

Nas duas unidades, foram executadas a reforma geral do prédio, com colocação de cobertura metálica com telhas termo-acústicas e pintura geral. A Escola de Educação Infantil Monteiro Lobato atende aproximadamente cerca de 120 crianças, sendo Maternal II e Etapa I e II da Pré-Escola.

Já a Escola Professora Maria Zélia Camargo Prandini, atende cerca de 380 crianças do bairro Maestro Júlio Ferrari, em tempo/período integral, com atividades regulares e outras disciplinas expressivas como Língua Espanhola, Teatro, Empreendedorismo, Artesanato, Flauta, Modalidades Esportivas, Pintura, Dança e Ritmos do Brasil, assim como Oficina Literária, distribuídas entre as turmas/anos. A finalidade é oferecer benefícios para a formação do aluno, estimulando suas potencialidades com acompanhamento pedagógico adequado.