Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Com nova sede, Conselho do Idoso busca ampliar trabalho desenvolvido
01/07/2020 14h44

Com nova sede, Conselho do Idoso busca ampliar trabalho desenvolvido

Espaço localizado na Avenida Padre Salústio será utilizado para o desenvolvimento de ações e projetos do Conselho do Idoso

O Conselho Municipal do Idoso passa a contar a partir desta semana, com uma sede para o desenvolvimento de suas atividades, projetos e atendimentos. Localizado na Avenida Padre Salústio, o espaço foi recuperado pela Prefeitura de Lençóis Paulista e será utilizado pelo conselho. Além da pintura interna e externa, as luminárias e portas danificadas foram trocadas. O espaço também ganhou um jardim defronte a fachada.

O prefeito Anderson Prado, o presidente da Câmara, vereador Nardeli, o presidente do Conselho Ivens José Casali, o vice-presidente, José Antônio Silva e o secretário de Assistência Social, Ney Góes, participaram do ato para a entrega das obras.

Prado lembrou que “Quando descobrimos este espaço, que esta estrutura estava sem utilização, fizemos a oferta e de pronto o Conselho aceitou. O Poder Executivo, o Poder Legislativo se sentem lisonjeados pelo trabalho deste conselho tão ativo. O que vocês vão construir aqui é o mais importante”.

O presidente do Conselho Ivens José Casali, pontuou que “O Conselho vem trabalhando muito desde 2016. Não tínhamos uma localização, uma referência para a realização das reuniões. A partir de agora, temos um espaço para as reuniões mensais e para o atendimento de solicitações e intervenções relacionadas ao idoso no município.”

Nardeli da Silva destacou a importância do trabalho desenvolvido e a iniciativa da Prefeitura para viabilizar um espaço dedicado ao atendimento dos idosos. Já o secretário de Assistência Social Ney Góes, parabenizou o presidente do Conselho por mais esta conquista. “O Conselho não é um órgão da assistência, é um parceiro. Com este espaço, o conselho pode ampliar a atuação de forma a garantir os direitos dos idosos”.