Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / A pedido da PM, Prefeitura instala placas de proibido estacionar em locais que tem gerado aglomeração
26/06/2020 12h31

Instalação das placas na região do residencial Villacitá

A Secretaria de Segurança Pública, responsável pelo Demutran (Departamento Municipal de Trânsito), realizou nesta quinta-feira, 25, a instalação de placas de sinalização e dispositivos de interdição na rua Alexandre Moretto, avenida Osaka e avenida Carajás.

Em reunião com a Polícia Militar, estes locais foram apontados como pontos de aglomeração no período noturno, principalmente de jovens e aos finais de semana, contrariando as orientações para evitar a contaminação pela Covid-19.

“A Polícia Militar enviou ofício solicitando a instalação das placas de proibição, porque isso facilita a fiscalização nesses locais que a PM tem recebido muitas reclamações de moradores sobre aglomeração e som alto”, declarou o prefeito Anderson Prado.

Na rua Alexandre Moretto, no residencial Villacitá, foram instalados tubos de contenção para interditar o acesso a via. Nas avenidas Osaka e Carajás foram instaladas placas de sinalização, proibindo veículos de estacionarem das 23h às 05h. No total, foram implantadas 32 placas nesta região da cidade.