Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / SAAE realiza desinfecção química na Rua 15 de Novembro
26/06/2020 11h37

SAAE realiza desinfecção química na Rua 15 de Novembro

Servidor do SAAE durante procedimento de desinfecção em trecho da Rua Quinze de Novembro

Equipes do Serviço Autônomo de Água e Esgotos (SAAE) executaram nessa quinta-feira, 25, os procedimentos de desinfecção química (processo para eliminação de possíveis contaminações em superfícies) na Rua 15 de Novembro, a partir do cruzamento com a Avenida 9 de Julho. O trabalho também foi realizado no entorno da Unidade de Pronto Atendimento – UPA e no Recinto de Exposições José Oliveira Prado, para a retomada das atividades do Projeto de Equoterapia.

Para a operação de limpeza é utilizado o hipoclorito. Em cada aplicação foram usados vinte litros do produto, diluídos em um caminhão com capacidade para 10 mil litros de água. “Os servidores receberam orientações e utilizaram todos os equipamentos de proteção individual (EPI) para a realização do trabalho”, explicou o diretor do SAAE, Antônio Paulo Antunes.