Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Lençóis Paulista decreta luto oficial até o fim da pandemia
18/06/2020 09h32

Lençóis Paulista decreta luto oficial até o fim da pandemia

O prefeito de Lençóis Paulista, Anderson Prado, durante coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira, 17, decretou luto oficial em razão das vítimas da cidade do novo coronavírus (Covid-19). A cidade permanecerá de luto até a superação da pandemia em Lençóis Paulista.

“Lençóis Paulista entrará em luto oficial até que a Covid-19 seja erradicada do município. Faço isso em nome do Wanderley, do João, do Sebastião, da Teresinha, do Honório, do João, da Maria, do Wilson, do João, do Devanir, do Jaime, do Danilo, do Abílio, do José, da Adélia, da Onofra e da Maria. Faço isso também em nome dos parentes e amigos, de uma comunidade que não observa apenas os números, mas que está perdendo pessoas amadas”, destacou Prado.

O prefeito também reforçou a necessidade de compreensão por parte dos munícipes e a necessidade de respeitar as barreiras sanitárias e as medidas de higiene para conter o avanço da doença na cidade. “Com a colaboração de todos, vamos superar juntos essa dificuldade”, completou o prefeito.