Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / “Circuito Digital de Artes Bracell Alic” traz programações culturais com transmissão pelas redes sociais do Teatro Municipal Adélia Lorenzetti
16/06/2020 11h24

Programação online começou com o show da banda Corset e segue até o mês de julho

A Bracell, em parceria com a Prefeitura e a Alic (Associação Lençoense de Incentivo à Cultura), lançou o projeto “Circuito Digital de Artes Bracell Alic”, com o objetivo de levar entretenimento e cultura para os munícipes, mantendo a qualidade da programação cultural promovida no município e seguido as regras de distanciamento e higiene devido ao novo coronavírus.. Esta parceria trará as programações culturais para o meio digital, com transmissões ao vivo pelas redes sociais do Teatro Municipal Adélia Lorenzetti.

“Agradecemos a Bracell e a Alic por essa parceria que ajuda a promover a cultura em Lençóis Paulista e leva entretenimento aos munícipes neste período de distanciamento social, agregando nas atividades que já estão sendo realizadas pela Secretaria”, destaca o Secretário de Cultura, Marcelo Maganha.

O projeto teve início no último sábado,13, com a Banda Corset e Convidados, seguido no domingo com a atriz Eva Wilma em um encontro de leitura e depoimentos enfatizando o valor da arte e da cultura. A programação online deverá se estender até o mês de julho/2020 com divulgação das atrações pelas redes sociais do Teatro. As transmissões são feitas as 18h, nas redes sociais (Facebook e Instagram) do Teatro Municipal.

“O patrocínio da Bracell e o apoio da Prefeitura Municipal proporcionarão à Alic a possibilidade de continuar seu trabalho nesses tempos difíceis e, aos interessados, a oportunidade de receber arte e cultura, agora não só no Teatro Municipal, mas no grande mundo digital”, destacou João Carlos Lorenzetti, presidente da Alic.Para Sabrina de Branco, gerente de Relações Institucionais da Bracell, esse projeto proporciona, neste momento em que é necessário evitar aglomerações, acesso a uma ampla programação cultural com espetáculos, shows, teatros entre outros. “Muitos projetos estão sendo adiados por conta da pandemia, mas entendemos que chegou a hora de reinventarmos as formas para que as coisas continuem acontecendo”, completa.

Facebook: https://www.facebook.com/teatrolencois

Instagram: : https://www.instagram.com/teatrolencois