Utilize as funções de acessibilidade
Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Sebrae SP lança ação gratuita para empreendedores
15/06/2020 12h17

Sebrae-SP lança ação gratuita para empreendedores

Capacitação online denominada Programa Enfrentar!, em parceria da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento de Lençóis Paulista, e o Sebrae-SP, será lançado na próxima quarta-feira, 17, buscando mostrar a inovação nas vendas, proteção do caixa, negociação, crédito e seus direitos na crise. Esses cinco temas do novo programa do Sebrae-SP ajudará o empreendedor a enfrentar a crise do coronavírus.

O Programa Enfrentar!, que é composto por capacitações online e mentorias individuais terá seu lançamento na região no dia 17 de junho às 18h. As aulas começarão no dia 22 de junho e as inscrições, gratuitas, estão abertas. As vagas são limitadas. Os interessados poderão se inscrever pelo site https://bit.ly/enfrentar01

No lançamento, os especialistas do Sebrae-SP vão expor alternativas para enfrentar a crise, com instruções para as melhores práticas possíveis de gestão para o momento. Além disso, vão detalhar a programação de capacitação online a partir do dia 22 de junho. Os inscritos receberão por e-mail um link de acesso para o ambiente virtual.

O Programa Enfrente! foi formatado exclusivamente para a situação atual. O empreendedor vai participar de encontros online com especialistas e poderá trocar experiências com outros participantes, além de receber apoio individual. Cada tema que compõe o programa tem duas horas de duração.

Programação

Dia 17/06, às 18h, lançamento do Programa Enfrentar!, com dicas práticas para enfrentar a crise. O programa será ministrado nos dias 22, 23, 24, 25 e 26 de junho às 18h, on-line.

Temas:

Inovando nas Vendas: conheça as estratégias que sua empresa pode adotar para continuar vendendo e se relacionando com o cliente.

Protegendo o Caixa da sua Empresa: aprenda como analisar a situação financeira da sua empresa e avalie seu nível de endividamento, (re)negociando com clientes e fornecedores. Utilize as técnicas de negociação.

Entenda seus Direitos: entenda os benefícios, aspectos trabalhistas e decisões dos governos estadual e federal, que podem beneficiar seu negócio.

Conhecendo o Crédito Certo para sua Empresa: calcule sua necessidade real de capital e conheça as principais linhas de crédito para seu negócio.

 

notícias relacionadas

Tags: sebraesp, lança, ação, gratuita, para, empreendedores.

newsletter

2014 © Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista
Praça das Palmeiras, 55 - Centro: 18.682-900
CNPJ: 46.200.846/0001-76
Telefone: (14) 3269-7000

voltar ao topo