Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Cultura altera cronograma do Lençóis In Live na próxima semana
15/06/2020 08h39

Cultura altera cronograma do Lençóis In Live na próxima semana

Transmissões passam a acontecer somente as terças-feiras

As transmissões do projeto Lençóis In Live da Secretaria de Cultura começam a acontecer apenas as terças-feiras, com início nesta semana, dia 16. O projeto visa dar visibilidade aos artistas locais e promover o entretenimento para os munícipes e já acumulou mais de 160 mil visualizações desde a sua estreia, no dia 28 de abril.

As transmissões são feitas nas redes sociais da Secretaria, no Facebook, YouTube e Instagram, a partir das 20h. Para quem não conseguir acompanhar ao vivo, todas as atividades realizadas pela Secretaria ficam gravadas e disponíveis para acesso posterior.

Arraiá Lençóis In Live

A mudança ocorre em virtude para dar espaço para outras transmissões solidárias que estão ocorrendo através dos próprios artistas locais e também do Circuito Digital de Artes Bracell Alic, que começou no sábado e segue neste mês de junho e em julho com atrações transmitidas direto do Teatro Municipal Adélia Lorenzetti.

“Neste mês nós faremos também o Arraiá Lençóis In Live, com uma programação e convidados especiais para comemorarmos as festas juninas, mesmo durante este período de pandemia”, explicou o secretário de Cultura, Marcelo Maganha. Essa transmissão acontecerá excepcionalmente no dia 24/06, quarta-feira.

Para ter acesso as transmissões e a programação do Lençóis In Live, acesse:

Facebook: www.facebook.com/culturalencois

Instagram: www.instagram.com/culturalencois