Lençóis Paulista, 23 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura mantém coleta de lixo e antecipa agendamento de viagens
08/06/2020 10h30

Prefeitura mantém coleta de lixo e antecipa agendamento de viagens

Coleta de lixo está mantida nos dias 11 e 12 de junho

O cronograma de serviços da Prefeitura de Lençóis Paulista vai sofrer alterações por conta do Feriado de Corpus Christi, no dia 11 de junho. A coleta de lixo está mantida nos dias 11 e 12 de junho (quinta e sexta-feira) nos bairros onde o serviço é realizado pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

O recolhimento de material reciclável pelas equipes da Cooperativa de Reciclagem de Lençóis Paulista (Cooprelp) também está mantido. Na quinta-feira, 11, as equipes percorrem as ruas do Jardim das Nações, Nova Lençóis, Núcleo Luiz Zillo, Jardim América, Parque Rondon, Conjunto Júlio Ferrari e Maria Luíza Quatro.

Na sexta-feira, a coleta será realizada no Jardim Itamaraty, Caju, Grajaú, Ibaté, Vila Irerê, Ubirama, Distrito Industrial Um, Jardim Humaitá, Parque Antártica, Bela Vista Um e Dois e Jardim Village.

Já os demais setores internos e externos da Prefeitura suspendem o expediente na quinta e sexta-feira, e retomam o expediente na segunda, 15. O Serviço Autônomo de Água e Esgotos (SAAE) vai manter equipes de plantão nos dias 11 e 12 para atendimentos de emergência como reparos de vazamentos. Os usuários devem entrar em contato com a autarquia pelo telefone 0800 772 3115.

Saúde antecipa agendamento de viagens

O agendamento de viagens para a realização de procedimentos médicos fora do município (consultas, exames), no período de 11 a 15 de junho, foi antecipado e será realizado na quarta-feira, 10 de junho, das 7h às 10h, no Setor de Agendamento de Transporte da Saúde (ao lado do Almoxarifado Municipal) ou preferencialmente pelo telefone 14 3264 3881. No ato do agendamento, informar o número do Cartão Cidadão.

A Central de Atendimento à Saúde funciona nos dias 11 e 12 de junho, das 7h às 20h. . Em caso de sintomas gripais, basta ligar na Central para saber onde buscar atendimento. Os números estão disponíveis no site www.lencoispaulista.sp.gov.br/coronavirus.

Na quinta-feira, 11, a Secretaria de Saúde mantém o atendimento das unidades de Estratégia de Saúde da Família (ESF) do Núcleo Luiz Zilo e Monte Azul, das 8h às 17h. Já o Pronto Atendimento (PA) do Núcleo Luiz Zillo, funciona na sexta-feira, 12, das 17h às 23h.