Lençóis Paulista, 18 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Fundo Social disponibiliza agasalhos para população em geral nos dias 9 e 10 de junho
05/06/2020 12h51

Peças estarão disponíveis para retirada no Ginásio Tonicão

Os agasalhos arrecadados durante a Campanha deste ano, serão disponibilizados para a população em geral nos dias 9 e 10 de junho (terça e quarta-feira). As peças estarão disponíveis para retirada no Ginásio de Esportes Antônio Lorenzetti Filho, Tonicão, das 8h às 12h.

Para evitar aglomerações e o contágio da Covid19, serão atendidas dez pessoas por hora com implementação das barreiras sanitárias (máscaras, álcool em gel e distanciamento).

A campanha do Agasalho foi realizada pelo Fundo Social de Solidariedade com o apoio da Secretaria de Assistência Social e Centro Municipal de Formação Profissional “Prefeito Ideval Paccola”.

A distribuição dos agasalhos teve início no dia 3, atendendo as famílias cadastradas nas unidades dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS).

Alfredo Guedes

Para as famílias de Alfredo Guedes, cadastradas no CRAS, a entrega será realizada na segunda-feira, 8, no Salão da Igreja do Senhor Bom Jesus, das 8h30 às 12h.