Lençóis Paulista, 01 de Maio de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Atendendo pedido de moradores, projeto vai transformar campo de futebol de areia em society no Caju
05/06/2020 09h21

Funcionmários da empresa contratada pela prefeitura durante as obras no Jardim do Caju

A empresa contratada pela Prefeitura iniciou nesta semana, as obras para adequação das instalações do campo de futebol de areia existente no Jardim do Caju, em campo de futebol society. O projeto prevê a retirada da areia no local e plantio de 1.350 metros quadrados de grama da espécie Esmeralda, recolocação dos portões e pintura das traves dos gols.

Concluída esta etapa, o gramado será adubado e compactado para fixação das placas de grama, para posterior liberação. A obra tem o acompanhamento da Secretaria de Esportes e Recreação. “Estamos atendendo um pedido encaminhado pela comunidade, por meio da Associação de Moradores do Bairro. Este espaço localizado na Praça Sílvio Capoani Júnior é muito utilizado pela comunidade. Com essas melhorias, vamos valorizar o espaço para utilização da comunidade após a retomada dos projetos e atividades desenvolvidas pela Secretaria de Esportes no bairro”, informou o secretário Raphael Blanco.