Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Concurso de fotografia marca comemorações do Dia do Meio Ambiente
01/06/2020 12h19

Concurso de fotografia marca comemorações do Dia do Meio Ambiente

Como parte das comemorações ao Dia do Meio Ambiente, 5 de junho, os municípios da Sub-Bacia do Rio Lençóis, Areiópolis, Macatuba, São Manuel, Borebi e Igaraçu do Tietê, além de Lençóis Paulista, lançaram nesta segunda-feira, 1º de junho, o Concurso de Fotografia da Bacia Hidrográfico do Rio Lençóis, disponibilizando temas com valores culturais e históricos, como ruínas, capelas, casas, rodas d'água e outros, como belezas naturais e degradação rural.

As inscrições que foram abertas nesta segunda-feira seguirão até dia 30 de setembro, para amantes da fotografia, profissionais ou amadores, que sejam dos municípios que compõem a Sub-Bacia do Rio Lençóis. Os interessados em participar devem preencher o formulário disponível no blog institutoproterra.org.br/mergulho/. Cada participante poderá enviar até 3 fotos digitais, coloridas ou em preto e branco.

Os organizadores do concurso Mergulho na Sub-Bacia do Rio Lençóis determinaram que a premiação aos vencedores em cada tema será com certificado, Kit de livros da Sala Verde Instituto Pró-Terra, e também que os vencedores irão compor um E-Book que ficará disponível no blog “Mergulho na Sub-Bacia do Rio Lençóis”.