Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Projeto Lençóis In Live acumula 110 mil visualizações em um mês de atividade
29/05/2020 11h50

Projeto Lençóis In Live acumula 110 mil visualizações em um mês de atividade

Bastidores da apresentação de Kátia Regina no Lençóis In Live

O projeto Lençóis In Live, realizado pela Secretaria de Cultura de Lençóis Paulista, completou um mês em funcionamento na última quinta-feira, 28. A iniciativa busca fomentar a cultura local e produzir entretenimento durante o período de quarentena, por meio de apresentações ao vivo de artistas lençoenses transmitidas pela página da Secretaria no Facebook.

Segundo o Secretário de Cultura, Marcelo Maganha, além do trabalho de incentivo aos artistas locais, as transmissões também dão publicidade as campanhas de doação de alimentos e a Campanha do Agasalho 2020, que estão recebendo donativos no Ginásio de Esportes Antônio Lorenzetti Filho, o Tonicão.

“Prezamos pela qualidade técnica na estrutura proporcionada aos artistas, dando a eles as melhores condições para as apresentações e respeitando os devidos cuidados de distanciamento e higienização. Até agora, já tivemos mais de 110.000 visualizações nas 28 lives executadas, número esse que só vem aumentando e com audiência até em outros países”, destaca Maganha.

Durante estas apresentações, passaram 118 artistas locais que se apresentaram em diversos estilos musicais e também na dança. Na próxima semana, as apresentações passam a acontecer as quartas e sextas-feiras, com início a partir das 20h, nas redes sociais da Secretaria (Facebook, Instagram e Youtube). Segundo Maganha, a mudança leva em consideração a realização de lives pelos próprios artistas, também com o intuito de apoiar entidades locais.

“Gostaria de agradecer aos artistas locais que estão realmente muito felizes com o alto nível das apresentações e o alcance do projeto. Agradeço também aos servidores da Secretaria de Cultura e a toda a população pela audiência em nossos projetos e mensagens positivas que nos enviam neste momento tão difícil”, reforça o secretário.

Aula em Casa

Além das apresentações de artistas lençoenses, a Secretaria de Cultura iniciou o projeto Aula em Casa, com a transmissão de aulas realizadas pelos monitores culturais para os alunos da Secretaria e a população em geral. As lives acontecem de segunda a sexta-feira, a partir das 9h30 e abordam conteúdos em diversas áreas, como música, dança e artes visuais.

Para quem não conseguir acompanhar as transmissões ao vivo, todas as atividades realizadas pela Secretaria ficam gravadas e disponíveis para acesso posterior..

Acesse:

Facebook: www.facebook.com/culturalencois