Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Secretaria de Esportes inicia na segunda o programa Esporte e Resenha com transmissão ao vivo pela internet
22/05/2020 12h40

O secretário Raphael Blanco quer manter o esporte vivo mesmo com a pandemia

Encontros via web entre personalidades que fizeram e aquelas que fazem a história do esporte lençoense serão promovidos pela Secretaria Municipal de Esportes e Recreação, a partir de segunda-feira, 25 de maio, às 19h, com apresentação e comando de um representante da secretaria direto da Casa da Cultura de Lençóis Paulista, que já realiza o Lençóis In Live.

O encontro recebeu o nome de Esporte e Resenha e o objetivo da ação é manter acesa a chama do esporte local, mesmo em tempos de pandemia, revivendo as principais conquistas das diversas modalidades esportivas do município.

“Queremos uma ação que mantenha acesa a história do esporte local. Para tanto, estaremos convidados pessoas que fizeram, ou que fazem, parte do esporte lençoense, podendo ser professor, atleta ou outros profissionais ligados à área. Temos uma rica história esportiva, como, por exemplo, no vôlei, futebol, basquete e no atletismo, e os mais jovens terão a oportunidade de saber um pouco mais dessas conquistas, das participações e das curiosidades. Portanto, teremos muitas histórias interessantes”, comentou o secretário Raphael Blanco.

As lives com os convidados serão sempre às segundas, quartas e sextas-feiras, às 19h, uma hora antes das apresentações musicais da Cultura, e será transmitida pela página da Secretaria de Esportes no facebook (www.facebook.com/esportelencois).