Lençóis Paulista, 18 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Trecho da rua Piedade e Cristóvão Colombo será interditado para obras na segunda Feira
29/07/2011 18h59

Trecho da rua Piedade e Cristóvão Colombo será interditado para obras na segunda-feira

O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) comunica que vai interditar a partir da próxima segunda-feira, 1 de agosto, o cruzamento das Ruas Piedade e Luiz Paccola (foto ao lado). No local, a Diretoria de Obras e Infraestrutura inicia mais uma etapa dos trabalhos para a instalação de rede de galerias para captação de águas pluviais. O Demutran orienta os motoristas que trafegam pela região, para utilizar rotas alternativas. Os motoristas que transitam pela avenida Ubirama em direção a Avenida Padre Salústio Rodrigues Machado, podem utilizar as Ruas Sete de Setembro e Coronel Joaquim Anselmo Martins.

Já os motoristas que trafegam pela Avenida Padre Salústio em direção ao centro da cidade, a opção é utilizar a Avenida João Paccola, a Rua Machado de Assis e seguir pela Avenida Ubirama.

A Rua Cristóvão Colombo, no cruzamento com a Quintino Bocaiuva (Vila Contente) também será interditada para a execução de obras. Nos dois casos, os trechos devem ser liberados a partir de quarta-feira.

A opção para os motoristas que vem da região da Vila Maria Cristina com destino ao Jardim Alvorada e Vila Cruzeiro é transitar pela Rua Cristóvão Colombo e virar a direita na Quintino Bocaiuva, seguindo pela Felício Frezza até a André Baccili. Já os motoristas que trafegam pela região da Vila Cruzeiro, Jardim Alvorada e Avenida José Antonio Lorenzetti, devem virar a direita pela Rua Siqueira Campos e seguir pelas Ruas padre Manoel da Nóbrega e Martin Afonso.