Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Lençóis In Live promove entretenimento e divulgação da cultura
08/05/2020 13h09

Lençóis In Live promove entretenimento e divulgação da cultura

Transmissões da Secretaria de Cultura tem promovido o trabalho de artistas locais

A Secretaria de Cultura de Lençóis Paulista tem promovido o programa Lençóis In Live, que são transmissões ao vivo de artistas locais com o objetivo de levar entretenimento para os munícipes durante o período de distanciamento social devido à Covid-19. As lives acontecem diariamente, às 20h, nas redes sociais da Cultura e ficam gravadas para serem acessadas a qualquer momento.

Segundo o secretário de Cultura, Marcelo Maganha, o projeto foi idealizado para comemorar o aniversário de 162 anos de Lençóis Paulista diante do cenário de pandemia, acolhendo a produção dos artistas locais e promovendo cultura e entretenimento para as pessoas em casa.

“Os resultados estão sendo muito positivos, com cerca de 8 mil visualizações em cada transmissão. A possibilidade de interagir com as pessoas durante este período é importante e ajuda a dar visibilidade ao trabalho dos artistas locais, além de possibilitar a divulgação das campanhas de doação realizadas pela Prefeitura”, destaca Maganha.

A Secretaria de Cultura tem disponibilizado toda a estrutura técnica para a transmissão das apresentações, seguindo também as orientações de saúde e higiene para os participantes.

O secretário também reforça que o projeto foi pioneiro na região, atraindo visualizações de pessoas em diversos estados e em outros países. “Cidades vizinhas já entraram em contato conosco para entender como nosso trabalho é produzido”, aponta.

Nesta sexta-feira, 8, a apresentação é com o Agita In Live, do grupo de dança Street Star. No sábado, 9, o show será do músico Guto Hueb. A programação é divulgada diariamente nas redes sociais da Secretaria.

Para participar é necessário que o artista envie um e-mail para a Secretaria (culturalencoense@gmail.com), com um breve currículo e a proposta de apresentação a ser desenvolvida em vídeo. Também é possível entrar em contato pelo Whatsapp, no telefone (14) 3263 6525.

As propostas são analisadas por uma equipe técnica da pasta, que entra em contato com os candidatos por meio do telefone ou email.

Acompanhe a Secretaria de Cultura nas redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/culturalencois

Instagram: www.instagram.com/culturalencois