Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura abre inscrições para concurso público
29/07/2011 18h51

Prefeitura abre inscrições para concurso público

A Prefeitura de Lençóis Paulista abre a partir desta segunda, as inscrições para o preenchimento de vagas em seu quadro de servidores, por meio de concurso público. As inscrições seguem até o dia 7 de agosto, e devem ser feitas apenas pela internet. Serão oferecidas 13 vagas para os cargos de analista de sistemas, fiscal de tributos, psicólogo e médico nas áreas de cardiologia, clínica geral, saúde da família, dermatologia, endocrinologia, ginecologia, psiquiatria e vascular.

Para o cargo de fiscal de tributos, a taxa de inscrição é de R$ 30,00. Para os demais cargos, o valor é de R$ 50,00. Para todos os cargos oferecidos as provas serão escritas contendo 40 questões de múltipla escolha. Os candidatos ao cargo de analista de sistemas e fiscal de tributos, além da prova escrita farão uma prova prática.

A Diretoria de Recursos Humanos informa que após 45 dias de trabalho, haverá avaliação funcional. Os candidatos que não tiverem acesso próprio à internet, podem efetuar a inscrição por meio do programa Acessa São Paulo, disponível no Centro do Empreendedor, rua coronel Joaquim Gabriel, 11, centro.

Inscrições para o concurso Público Municipal

Data de inscrição: De 1 e 7 de agosto, pelo site www.lencoispaulista.sp.gov.br, no link: Concursos Públicos – para se inscrever ou obter mais informações clique aqui.