Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeita Bel Lorenzetti e Pedro Tobias marcam presença na inauguração do setor de rouparia do HNSP
29/07/2011 18h08

A Prefeita Bel Lorenzetti e o deputado estadual Pedro Tobias (PSDB) marcaram presença na cerimônia de inauguração do novo setor de processamento de roupa que leva o nome de Gertrudes Moreira Campanari, voluntária que há mais de 20 anos tem atuação destacada na Sociedade Amigos do Hospital Nossa Senhora da Piedade, e hoje é a presidente da entidade.

No total, foram investidos R$ 185 mil para a modernização desta área. Duas doações foram importantes para a viabilizar o Projeto. A primeira, no valor de R$ 80 mil veio de emenda parlamentar do deputado Pedro Tobias que foi utilizado na reforma do local. A segunda doação, de R$ 70.200, feita por Maria José Lorenzetti permitiu a compra dos como doação dos equipamentos. O restante do valor foi complementado por meio de doações de empresários da cidade.

A nova ala é de grande importância para o hospital, uma vez que propicia controle das infecções, auxilia na recuperação, conforto e segurança do paciente; racionaliza o tempo e o material utilizado para a limpeza, além de contribuir para a redução de custos operacionais.

A Prefeita Bel Lorenzetti agradeceu a todos que ao longo dos anos têm contribuido para a manutenção do Hospital e ressaltou a união de cada cada pessoa, “que fazendo a sua parte, seja ela do empresariado, da área política, dos voluntários e funcionários, tornam possível a concretização de mais este consquista”.

Durante a sua fala, o Deputado Pedro Tobias informou que tem trabalhado constantemente para ajudar as Santas Casas da região com recursos financeiros e anunciou, para breve, a liberação de R$ 200 mil para o Hospital Nossa Senhora da Piedade.