Lençóis Paulista, 17 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura abre chamamento público para aquisição de gêneros alimentícios e materiais de limpeza no comércio local
13/04/2020 11h32

Gêneros alimentícios serão utilizados para montagem do KIT alimentação para famílias em vulnerabilidade social

Microempreendedores individuais, microempresas e empresas de pequeno porte, estabelecidos em Lençóis Paulista, podem participar do processo licitatório (Chamamento Público 004/2020) para venda de gêneros alimentícios e materiais de limpeza à Prefeitura (veja lista). As propostas devem ser encaminhadas até a próxima quarta-feira, 15, às 9h, ao setor de Licitações da Prefeitura, localizada na Praça das Palmeiras, 55. O edital completo pode está disponível para consulta no site www.lencoispaulista.sp.gov.br, acessando “Licitações”, e na sequência “Chamamento Público”. A Prefeitura lembra que os pagamentos serão efetuados no prazo de até cinco dias após o fornecimento e apresentação da nota fiscal.

Fomento da economia

A aquisição de gêneros alimentícios e de materiais de limpeza pelo Município foi anunciada pelo prefeito Anderson Prado durante coletiva com a imprensa. A medida é uma das ações do Governo Municipal para o fomento da economia lençoense durante o Estado de Calamidade Pública decretado no âmbito de Lençóis por conta da Covid19 (Novo Coronavírus).

Os gêneros alimentícios compõe os KITS de alimentação (cestas básicas) que serão entregue às famílias em situação de vulnerabilidade social. “A compra só é possível se forem praticados os valores da tabela pública de preços, para não ficar em desacordo com a legislação federal”, pontuou Prado.

Gêneros alimentícios e material de limpeza (Chamamento Público 004/2020

Água sanitária um litro

Álcool 70% um litro

Álcool gel galão cinco litros