Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Campanha do Agasalho é antecipada em Lençóis Paulista
06/04/2020 09h34

Campanha do Agasalho é antecipada em Lençóis Paulista

Vice-prefeita Cintia Duarte com as doações recebidas em 2019 (foto arquivo Prefeitura Lençóis Paulista)

Conforme anúncio feito pelo prefeito Anderson Prado na semana passada, a Campanha do Agasalho 2020 foi antecipada e está recebendo roupas, agasalhos, sapatos, meias e cobertores em bom estado. A organização da campanha vai aproveitar a logística montada no Ginásio de Esportes Antônio Lorenzetti Filho, o Tonicão, para o recebimento das doações de alimentos que serão usadas para a montagem de cestas destinadas às famílias em vulnerabilidade social durante a situação de emergência (COVID-19) no município. “Vamos utilizar essa estrutura, a equipe de voluntários e as instalações do Tonicão para recebermos as peças, efetuarmos a triagem e a separação para em seguida, enviarmos para as famílias”, lembrou a vice-prefeita e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cíntia Duarte. Além do Ginásio Tonicão, as pessoas podem encaminhar suas doações na Prefeitura Municipal e na Câmara Municipal, de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h.

Solidariedade

Cíntia Duarte lembrou que por conta da pandemia do Coronavírus, muitas famílias estão com dificuldades por conta da suspensão das atividades profissionais. “Quero convidar todos os lençoenses, profissionais liberais e empresas em mais uma grande missão de solidariedade e amor ao próximo. Vamos intensificar o contato para aumentarmos o número de doações recebidas em relação ao ano de 2019”, pontuou. A entrega das peças será realizada após a conclusão do processo de triagem, separação e organização do material recebido, para atender as famílias cadastradas e acompanhadas pela Secretaria de Assistência Social.

Serviço: Campanha do Agasalho Solidário “Não seja frio” para recebimento de roupas, agasalhos, sapatos, meias e cobertores em bom estado. As peças podem ser encaminhadas para o Ginásio de Esportes Antônio Lorenzetti Filho (Tonicão, Prefeitura Municipal e Câmara Municipal).