Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Lençóis retoma vacinação contra gripe nesta quinta Feira, 2
01/04/2020 17h03

Lençóis retoma vacinação contra gripe nesta quinta-feira, 2

Praça do Ginásio de Esportes Antônio Lorenzetti Filho, Tonicão, será um dos locais de vacinação

A Secretaria Municipal de Saúde retoma nesta quinta-feira, 2, a vacinação contra a gripe influenza. Uma remessa de 2.300 doses foi recebida pela secretaria na tarde de ontem, o que minimizará a procura registrada nos últimos dias. A Secretaria informa que nesta etapa, a campanha tem como prioridade, a imunização de idosos com mais de 60 anos, profissionais da área de Saúde e policiais. Para evitar a aglomeração de pessoas nas unidades de saúde, as equipes da Secretaria de Saúde vão imunizar os pacientes em escolas, creche da Cecap e na praça defronte ao Ginásio de Esportes Antônio Lorenzetti Filho, o Tonicão, das 8h às 16h. Apenas no bairro de Alfredo Guedes, a vacinação será realizada na Unidade de Saúde Victório Boso, das 14h às 16h.

Locais de vacinação

Escola Municipal Professora Guiomar Fortunata Coneglian Borcat (Jardim do Caju), Rua Horácio Dias Baptista, 255

Creche Odette Moreira Cruz Pietraróia (Cecap), Avenida Orígenes Lessa, 169

Praça do Ginásio de Esportes Antônio Lorenzetti Filho (Tonicão), Esquina da Avenida Brasil com Rua Doutor Antônio Tedesco