SEDECON suspende atendimento presencial
Os atendimentos, orientações e informações serão realizados exclusivamente pelo telefone e meios eletrônicos, de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 13h30. Os casos excepcionais, considerados de extrema necessidade, serão analisados e agendados mediante contato telefônico e eletrônico.A suspensão do atendimento presencial é uma das medidas de prevenção de contágio por COVID-19 (Novo Coronavírus).
PAT
Orientações gerais para o acesso online a plataforma do governo federal (gov.br) para cadastro do Sine Fácil, habilitação da Carteira de Trabalho Digital e Seguro-Desemprego.Atendimento via telefone (14) 3263-2300 – Ramal 2, WhatsApp (14) 98841-4929 e e-mail docs.patlencois@gmail.com
SEBRAE AQUI e NEGÓCIO RÁPIDO
Orientações e informações gerais sobre capacitação empreendedora e gestão de negócios, formalização e serviços online do Microempreendedor Individual (MEI).Abertura, alteração e encerramento de Autônomo ou MEI deverão ser consultados.Atendimento via telefone (14) 3263-2300 – Ramal 3, WhatsApp (14) 3264-3955 e e-mail sebraelencois@gmail.com
BANCO DO POVO
Orientações e informações sobre empréstimos, emissão de 2ª via de boletos e consulta de contratos.Atendimento via telefone (14) 3263-2300 – Ramal 4, WhatsApp (14) 3264-6199 e e-mail bancodopovo.lencois@gmail.com
SERVIÇOS ONLINE
No site da Secretaria de Desenvolvimento Econômico estão disponíveis os principais serviços oferecidos para o Trabalhador e o Empreendedor de forma online, acesse:http://desenvolvimento.lencoispaulista.sp.gov.br
notícias relacionadas
- 07/03/2022 - Comissão Municipal de Educação Ambiental realiza primeira reunião presencial
- 03/12/2021 - Com quase 19 mil vacinas em atraso, Prefeitura altera programação de final de ano e suspende carnaval presencial
- 24/03/2020 - IPREM suspende atendimento presencial e expediente interno
- 18/03/2020 - TRE suspende atendimento presencial de eleitores e agendamento pelo site