Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / BOLETIM EXTRAORDINÁRIO Lençóis Paulista notifica dois casos suspeitos de coronavírus
18/03/2020 14h31

BOLETIM EXTRAORDINÁRIO - Lençóis Paulista notifica dois casos suspeitos de coronavírus

Lençóis Paulista notifica dois casos suspeitos de coronavírus

A Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista notificou dois casos suspeitos de infecção por coronavírus (COVID-19). As duas pessoas chegaram recentemente de viagem à Europa apresentando sintomas leves da doença e procuraram o serviço público de saúde. Foram colhidas amostras e enviadas para exames no Instituto Adolfo Lutz, em São Paulo. As pessoas se manterão em quarentena domiciliar por 14 dias. A Secretaria de Saúde informa que tanto os pacientes suspeitos quanto seus familiares estão sendo monitorados diariamente pelo Grupo de Vigilância Epidemiológica Municipal. Proteja seus idosos, evite aglomerações e recolha-se à sua casa. A Prefeitura emitirá, ainda hoje, um novo decreto para novas providências. A Prefeitura Municipal não irá ocultar informações. O combate ao novo coronavírus é uma missão de todos.