Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Nova turma de carpinteiro e pedreiro – armador de ferragens recebe certificado
16/03/2020 16h24

Nova turma de carpinteiro e pedreiro – armador de ferragens recebe certificado

A entrega dos certificados aconteceu no dia 6 de março no Centro do Empreendedor

No dia 6 de março, no Centro do Empreendedor, foi realizada a entrega de certificados para alunos que concluíram os cursos de Carpinteiro e Armador de Ferragens. A capacitação gratuita é uma iniciativa dos Programas “Minha Chance” e “Via Rápida Emprego” do Governo do Estado de São Paulo e realizado em parceria com a Prefeitura de Lençóis Paulista, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Participaram do evento o Prefeito Anderson Prado, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, André Paccola Sasso, o Gerente de Relações Institucionais e Responsabilidade Social da Bracell, Carlos Barbieri, e a Representante do Centro Paula Souza e Diretora da Etec “Cidade do Livro”, Silvia Adriana Silva Rossi. As aulas foram realizadas e coordenadas pela ETEC “Cidade do Livro” com o apoio da Bracell.

O município e o Estado têm investido na qualificação de mão de obra local com o objetivo de promover o desenvolvimento de habilidades e conhecimentos necessários aos profissionais, sobretudo aos que desejam atuar na área de construção civil e aproveitar as oportunidades de emprego nas obras de ampliação da Bracell e demais empreendimentos na cidade.