Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura anula prova de concurso público e reconvoca candidatos
13/03/2020 11h40

Prefeitura anula prova de concurso público e reconvoca candidatos

A relação dos inscritos para as provas do concurso encontra-se no site www.lencoispaulista.sp.gov.br através dos links “Cidadão”, “Concursos”

Em virtude de problemas constatados nas questões de Língua Portuguesa dos cargos de Coordenador de Centro Dia do Idoso, Coordenador de Serviço Referência Social e Educador Físico, em prova aplicada no dia 1º de março por empresa contratada para realização do Concurso Público, a Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista, através da Secretaria de Recursos Humanos, decidiu pela anulação da mesma, sem qualquer prejuízo financeiro aos inscritos, que terão oportunidade em prova convocada em novo edital.

De acordo com a Secretaria de Recursos Humanos, as novas provas serão aplicadas pela empresa Gente Recursos Humanos no dia 22 de março. O gabarito será divulgado no dia 25 de março. Nos dias 26 e 27 de março os interessados poderão interpor recursos das provas objetivas. No dia 2 de abril de 2020 será publicado o resultado final, e no dia 3 de abril haverá a homologação do concurso público.

A relação dos candidatos inscritos para as provas do concurso referido encontra-se no site www.lencoispaulista.sp.gov.br através dos links “Cidadão”, “Concursos”. Todas as inscrições foram deferidas e homologadas, estando, pois, os candidatos aptos a prestarem as provas.

Confira os horários das provas conforme o cargo:

22 de março – Coordenador de Serviço de Referência Social.

Para esse cargo a prova será aplicada no período da manhã na EMEF Eliza Pereira de Barros, na Rua 7 de Setembro, 635, Centro. O início da prova será às 9h. Os portões estarão abertos aos candidatos das 8h15 às 8h45.

22 de março – Coordenador de Centro Dia do Idoso e Educador Físico.

Para esses cargos as provas serão aplicadas no período da tarde na EMEF Eliza Pereira de Barros, na Rua 7 de Setembro, 635, Centro. O início da prova será às 14h. Os portões para entrada dos candidatos estarão abertos das 13h15 às 13h45.