Lençóis Paulista, 20 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Meio Ambiente prossegue com serviço de limpeza urbana diariamente
12/03/2020 15h10

Meio Ambiente prossegue com serviço de limpeza urbana diariamente

Avenidas do bairro Villa Citá receberam as equipes de limpeza da SAMA

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (SAMA), responsável pela limpeza e capina do mato da cidade, com suas equipes trabalha de maneira contínua na limpeza da área urbana. O período chuvoso obrigou que esse serviço fosse intensificado, embora seja um trabalho constante.

Desde a segunda-feira, 9 de março, as equipes próprias e terceirizadas da Secretaria realizam o corte do mato na Praça “Devanir Moretto”, no Parque Residencial Rondon; Pomar e áreas verdes do Jardim Carolina; Pomares do bairro Cecap; Avenidas do bairro Villa Citá; Av. Osaka; Praça “Lúcio de Oliveira Lima”, no centro; Praça “José Salustiano de Oliveira”, no Jardim Humaitá; prolongamento da Rua São Pedro, no Jardim Alvorada; Extensão da Av. Jácomo Nicolau Paccola; Av. Cruzeiro do Sul e imediações, no Jardim Cruzeiro e Parque do Povo.

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente lembra que o serviço de capina segue um cronograma que mapeia toda a cidade para aproveitar melhor a mão de obra disponível. A Secretaria ressalta ainda que o cidadão, ao constatar um terreno com mato ou sujeira, pode utilizar o programa Cidade 10. Basta fazer uma foto do problema e enviar por WhatsApp para o número 3269 7010. Será necessário também enviar o endereço do problema, ou a localização GPS, para que as equipes da SAMA possam resolver em até 10 dias.

Para outras informações basta ligar no telefone 3269 7054.