Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura divulga resultado do auxílio Transporte; quem teve pedido indeferido ainda pode entrar com recurso
09/03/2020 13h44

Prefeitura divulga resultado do auxílio-transporte; quem teve pedido indeferido ainda pode entrar com recurso

Pedidos de recurso devems se entregues na Secretaria de Assistência Social

A Secretaria de Assistência Social divulgou nesta segunda-feira, 9 de março, o resultado do auxílio-transporte 2020. Neste ano, 417 pessoas realizaram a inscrição e 50 pessoas tiveram o pedido deferido. Os estudantes que tiveram o pedido indeferido ainda podem apresentar recurso solicitando a revisão da análise. O prazo para apresentação do recurso vai de 10 a 18 de março.

Segundo o secretário de Assistência Social, Ney Góes, o principal motivo de indeferimento de pedidos foi a ausência de documentos necessários. “Muitas vezes, os estudantes apresentam a documentação e esquecem de algum exigido, por isso, basta entrar com o recurso e apresentar esse documento e, se estiver tudo de acordo com a lei, o pedido será reavaliado pela Comissão e o benefício concedido”, explicou o secretário.

Os estudantes deverão acessar o sistema onde fizeram a inscrição, no portal do cidadão, na página da Prefeitura de Lençóis Paulista. Lá ele poderá visualizar se seu pedido foi deferido e o percentual a que vai receber de acordo com a Lei. Caso seu pedido tenha sido indeferido, estará descrito o motivo do indeferimento e, se não concordar, deverá preencher o pedido de recurso, junto do documento que fundamente este pedido e entregar na Secretaria de Assistência Social.

O período para a entrega será de 10 a 18 de março, das 8h30 às 16h30. No sábado, dia 14, a Secretaria de Assistência Social fará plantão das 9h às 12h, a fim de facilitar a entrega aos estudantes que não puderem comparecer durante a semana.

Vale lembrar que o recurso deverá estar acompanhado do documento que justifique a reanálise e que o prazo não será estendido. Caso existam dúvidas, o estudante deverá comparecer na Secretaria de Assistência Social, onde será orientado pelas atendentes.