Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Alunos concluem curso de ajudante de cozinha e recebem certificado
09/03/2020 11h12

Alunos concluem curso de ajudante de cozinha e recebem certificado

O grupo que concluiu o curso recebeu certificado e posou para foto com professoras e secretário de Desenvolvimento

Os 36 alunos que concluíram o curso de ajudante de cozinha, promovido pelo governo do Estado de São Paulo com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Município, receberam no dia 27 de fevereiro deste ano, no Centro do Empreendedor, o certificado a que fizeram jus.

Participaram da cerimônia de entrega dos certificados, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, André Paccola Sasso, e a Diretora da ETEC “Cidade do Livro”, Sílvia Adriana Silva Rossi, representando o Centro Paula Souza.

O curso de ajudante de cozinha, gratuito, foi uma iniciativa dos Programas “Minha Chance” e “Via Rápida Emprego, do Governo do Estado de São Paulo, e realizado em parceria com a Prefeitura de Lençóis Paulista através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

As capacitações aconteceram no Centro do Empreendedor e foram realizadas pelo Centro Paula Souza, por meio da ETEC “Cidade do Livro”. As aulas foram ministradas pelas instrutoras Graziela Affonso e Sara Torres da Silva.