Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
06/03/2020 09h27

CIPA tem novos membros

Membros da Cipa após encontro com o prefeito Anderson Prado

Os membros da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho), gestão 2020, participaram de encontro com o prefeito Anderson Prado e o secretário de Recursos Humanos, Waldomiro Ponsoni Filho, nessa quarta-feira, 5.

Os integrantes da comissão receberam os certificados de conclusão do Treinamento NR-05 – Cipa, realizado entre os dias 11 e 13 de fevereiro. O treinamento foi disponibilizado pela Prefeitura por meio da Secretaria de Recursos Humanos.

Com uma carga horaria de 20 horas, o treinamento abordou o estudo do ambiente, das condições de trabalho, noções e metodologia de investigação e análise de acidentes e doenças do trabalho, mapeamento de risco, noções sobre a legislação trabalhista e previdenciária, princípios de higiene do trabalho, noções de primeiros socorros e prevenção e combate a incêndio.

O prefeito Anderson Prado agradeceu o trabalho desenvolvido pelos membros da gestão 2019 e parabenizou os novos integrantes da comissão. “A natureza do serviço público é servir. Quero agradecer aos servidores pela dedicação ao trabalho, que é voluntário e extremamente importante. Que vocês tenham uma gestão profícua. O gabinete estará sempre de portas abertas a comissão”, pontuou. A servidora Célia Ledesma dos Santos (Secretaria de Educação), vai presidir a Comissão.

Membros da CIPA

Indicados pela Administração

Célia Ledesma dos Santos (Secretaria de Educação)

Andressa Gustavo (Secretaria de Convênios e Captação de Recursos)