Lençóis Paulista, 23 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Meio Ambiente intensifica limpeza de mato na cidade
29/02/2020 15h05

Meio Ambiente intensifica limpeza de mato na cidade

Limpeza de canteiro central de Avenida Estados Unidos

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, responsável pela limpeza e capina do mato da cidade, informa que intensificou os trabalhos de limpeza e capina de mato nesta semana. As chuvas de janeiro e fevereiro aumentaram a demanda por esse tipo de serviço e a secretaria montou uma força-tarefa para enfrentar o problema.

Só nesta semana, equipes próprias e terceirizadas da Secretaria realizam o corte do mato nos seguintes locais: Pomar Comunitário do Jardim Santa Terezinha, Praça da Solidariedade do Jardim Itamaraty, Terminal Rodoviário interbairros Itagiba Mourão, margens do Rio Lençóis, Parque do Povo, Aeroporto Municipal, Avenida Estados Unidos, no Jardim das Nações, Avenida Castelo Branco, no Jardim Ubirama, área verde na Rua Caríssimo Petenazi, Parque Elizabeth e Avenida João Paccola.

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente lembra que o serviço de capina segue um cronograma que mapeia toda a cidade para aproveitar melhor a mão de obra disponível para o serviço. A secretaria ressalta ainda que o cidadão, ao constatar um terreno com mato ou sujeira, ele pode utilizar o programa Cidade 10. Basta fazer uma foto do problema, e enviar por WhatsApp para o número 3269 7010. Será necessário também enviar o endereço do problema ou a localização GPS para que as equipes da SAMA possam resolver o problema em até 10 dias. Para outras informações, basta ligar no telefone 3269 7054.