Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Recolhimento de veículos apreendidos voltará para pátio em Lençóis Paulista
26/02/2020 14h56

Recolhimento de veículos apreendidos voltará para pátio em Lençóis Paulista

O prefeito Anderson Prado e o secretário Júlio Gonçalves estiveram com o diretor do Detran em São Paulo

“Essa é mais uma conquista para o povo lençoense que, em breve, não mais enfrentará o problema de deslocamento até Bauru para retirada do veículo apreendido, gerando economia de tempo e dinheiro para as pessoas”. Assim se expressou o prefeito Anderson Prado após reunião com o presidente do Detran, São Paulo, acompanhado do Secretário de Planejamento do Município, Júlio Gonçalves, quando obteve autorização para iniciar o processo licitatório.

A reunião com o presidente do Detran, Dr. Paulo Roberto Falcão Ribeiro, aconteceu na manhã da última quarta-feira, 19, na capital paulista. Na oportunidade a prefeitura foi autorizada a iniciar processo de licitação para concessão de pátio de veículos, com prazo estipulado em no máximo 180 dias entre a publicação do edital e início do serviço.

O secretário Júlio Gonçalves explicou que a vinda do pátio só beneficiará os lençoenses, pois no caso de apreensão de veículo por alguma irregularidade, não mais haverá necessidade do proprietário ter que se deslocar até Bauru para liberação do mesmo.

“É bom deixarmos claro que a fiscalização e apreensão de veículos já existe. O que muda é que as pessoas com veículos apreendidos terão a facilidade de resolver o problema aqui mesmo, em Lençóis Paulista. Isso valerá também para os proprietários de veículos do município de Borebi, que serão atendidos pelo pátio de nossa cidade”, comentou Júlio.

O prefeito Prado fez questão de agradecer ao vice-governador Rodrigo Garcia, que intercedeu junto ao governador João Dória pela volta do pátio de recolhimento de veículo apreendidos para Lençóis Paulista.