Utilize as funções de acessibilidade
Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Cidade sedia abertura da Copa Record de Futsal Feminino
21/02/2020 14h46

Cidade sedia abertura da Copa Record de Futsal Feminino

Representantes dos municípios inscritos na Copa Record acompanham o Congresso Técnico realizado na Câmara Municipal

Lençóis Paulista vai sediar no dia 12 de maço, a cerimônia de abertura da Copa Record de Futsal Feminino. Na quinta-feira, 20, foi realizado o Congresso Técnico da competição que deve reunir 34 municípios das regiões de cobertura da emissora. As quatro melhores equipes da fase de classificação disputam a Série Ouro na sequência da competição. As demais equipes disputam a Série Prata.

Participaram do Congresso Técnico o diretor Executivo da Record Paulista , Márcio Alves; o diretor Comercial, José Siquieri Filho; o empresário José Sabino Filho, da SDS Promoções e Eventos; o secretário de Esportes e Recreação, Raphael Carlos Perantoni Blanco, e representantes das equipes desta edição da Copa Record.

O secretário de Esportes e Recreação destacou em sua fala, a importância da viabilização de parcerias entre Administração Púbica e a iniciativa privada para a realização de eventos. “A Administração Pública possui muitos entraves. A participação da iniciativa privada, neste caso, a Record Paulista, favorece a realização deste evento. Que vocês continuem incentivando o esporte. Lençóis Paulista tem a honra de recebê-los para a abertura de mais um grande evento”, destacou.

Equipe de ouro

Com uma campanha invicta, as meninas do futsal feminino conquistaram, em 2019, o título da Série Prata da Copa Record de Futsal. Na final disputada no Ginásio de Esportes Antônio Lorenzetti Filho, o Tonicão, a equipe comandada pelo técnico Arnaldo Torres venceu Bocaina por 3 a 2, com gols de Jhennifer (2) e Jéssica. Ana Laura e Mônica descontaram para a equipe de Bocaina.

 

notícias relacionadas

Tags: cidade, sedia, abertura, copa, record, futsal, feminino.

newsletter

2014 © Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista
Praça das Palmeiras, 55 - Centro: 18.682-900
CNPJ: 46.200.846/0001-76
Telefone: (14) 3269-7000

voltar ao topo