Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Lençóis Paulista participa de reunião do Consema
20/02/2020 09h40

Lençóis Paulista participa de reunião do Consema

A reunião do Consema aconteceu na Sede da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente do Estado de São Paulo

Na quarta-feira, 19, aconteceu em São Paulo a 365ª reunião ordinária do Conselho Estadual de Meio Ambiente, Consema, na sede da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente do Estado de São Paulo.

O encontro de conselheiros serviu para que fossem demonstradas as ações realizadas no âmbito do programa “Novo Rio Pinheiros”. Houve ainda uma apresentação sobre o Comitê de Integração de Resíduos Sólidos: diretrizes e ações, com aprovação de ata; e a presidência e secretaria-executiva discorreram sobre assuntos gerais de interesse do Consema.

O interlocutor do Programa Município Verde Azul da SAMA, Helton Damacena, foi o representante de Lençóis Paulista na reunião. Da região outros interlocutores de municípios marcaram presença, dentre eles Evelise de Souza, de Pongaí, e Antônio Carlos Perucci Júnior, de Macatuba. O Consema é presidido pelo Secretário da SIMA, Marcos Penido; o vice-presidente é Eduardo Trani; Anselmo Guimarães é o secretário, e Gláucio Penna é o Subsecretário.