Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Cadastros para mutirão de castração no Jardim Ibaté começam nesta terça Feira
14/02/2020 17h23

Cadastros para mutirão de castração no Jardim Ibaté começam nesta terça-feira

Nos dias 22 e 23 de fevereiro acontece o mutirão de castrações no Jardim Ibaté; imagem mostra área interna do Castramóvel

O cadastro para o mutirão de castração no Jardim Ibaté acontece nesta terça e quarta-feira, dias 18 e 19, na unidade de saúde Dr. Luiz Fernando Lelis Andrade, no Jardim do Caju. Para realizar a inscrição são necessárias cópias dos documentos de identidade (RG e CPF), comprovante de residência e comprovante de renda familiar.

As castrações serão feitas nos dias 22 e 23 de fevereiro, na Escola Municipal Guiomar Fortunata Coneglian Borcat, dentro do Castramóvel. “Na quinta e sexta-feira nós vamos entrar em contato com as pessoas cadastradas para passar as recomendações em relação aos horários e cuidados com os animais. O mutirão será dividido em dois dias, com 12 cães atendidos no sábado e 12 gatos atendidos no domingo.”, explica a coordenadora de Proteção Animal, Milena Montanholi Mileski.

A coordenadora reforça que o próximo bairro a ser atendido depois que a demanda do Jardim Ibaté for zerada é o Jardim do Caju. “Vamos atender toda demanda de cada bairro ou região para só depois partir para outro”, explicou Milena.

O objetivo do Castramóvel é solucionar os problemas de castração na cidade, realizando os mutirões em cada bairro, para facilitar o acesso da população ao serviço que hoje já é realizado no Centro de Atendimento Veterinário Ana Gabriela Toniollo, localizado no Jardim Ubirama.