Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Rodada da Copa Lençóis tem média de 5,5 gols
12/02/2020 10h58

Rodada da Copa Lençóis tem média de 5,5 gols

CAL (uniforme preto) foi um dos destaques da rodada com goleada sobre o Grêmio da Vila

Oito jogos abriram no domingo, 9, a primeira rodada da Copa Lençóis de Futebol Amador, competição organizada e promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação. CAL e Unidos do Júlio Ferrari foram os destaques da rodada que registrou 44 gols, média de 5,5 gols por jogo.

No Estádio João Roberto Vagula (Vagulão), o Unidos do Júlio Ferrari goleou o Raça Carolina por 5 a 2, gols de David (2), Luiz Henrique, Renan Borges e Guilherme. Deivid e Elton descontaram para o Raça. Ainda no Vagulão, o Paulista derrotou o Atlético Kaju por 3 a 2. Leonilson (2) e Jhonatan garantiram a vitória do Paulista e André (2) descontou para o Atlético Kaju. No período da tarde, o Atlético Lençóis derrotou o Liverpool por 4 a 2. Davi Martins (3) e Guilherme de Salles assinalaram os gols do Atlético.

O Estádio Eugênio Paccola (Cecap) recebeu três jogos da Copa Lençóis. O CAL goleou o Grêmio da Vila por 6 a 1. Jossone (2), Igor, Thiago, João Vitor e Franklin Gorgônio garantiram a primeira vitória do CAL na competição e Luciano marcou para o Grêmio. No segundo confronto, o São Cristovão venceu o Monte Azul por 3 a 1, gols de Paulo Henrique, André Luiz e Geovani. Murilo marcou para o Monte Azul.

Fechando a rodada na Cecap, o Asa Branca derrotou a equipe da Chape por 3 a 1 com gols de Alan, Davi e Gilmar. Osvaldo marcou para a Chape.

No Estádio Zeferino Ribeiro Sobrinho, o Esperantina estreou com vitória, derrotando Alfredo Guedes por 5 a 2 com gols de Rafael Jesus (3), João e Aldo Costa. João Victor e Wellington marcaram para Alfredo Guedes. Fechando a rodada, o Nova Lençóis venceu o Atlético Guarani por 3 a 1. Bruno, Wagner e Leonardo garantiram a primeira vitória do Nova Lençóis e Victor descontou para o Atlético Guarani.