Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Secretaria de Cultura promove integração
06/02/2020 12h25

Secretaria de Cultura promove integração

Servidores durante integração realizada nesta quinta-feira na Secretaria de Cultura

Servidores da Secretaria de Cultura participaram nesta quinta-feira, 6, de encontro para o alinhamento e planejamento das atividades da área para o ano de 2020. O maestro e secretário de Cultura, Marcelo Maganha, destacou o trabalho desenvolvido pelos servidores, enfatizando a importância das ações e projetos voltados para a comunidade lençoense.

“Temos uma equipe muito coesa. Quero agradecer a todos vocês pelo trabalho realizado. Lençóis é referência na área cultural em nossa região. E isso graças ao trabalho de cada um de vocês. Quero agradecer também o apoio e o incentivo do prefeito Prado para o desenvolvimento das ações e projetos da área cultural”, pontuou. Os servidores também acompanharam um vídeo apresentando um resumo do trabalho desenvolvido pela equipe em 2019.

O secretário de Negócios Jurídicos Rodrigo Favaro e Tatiane Souza da empresa de Consultoria e Treinamento Gente Mais apresentaram palestras aos servidores.

Balanço

Ao destacar o envolvimento e trabalho de toda a equipe, Marcelo Maganha lembrou que em 2019, a Secretaria de Cultura promoveu 411 eventos voltados para crianças, jovens e adultos, com a participação de mais de 230 mil pessoas nos espetáculos e eventos.