Lençóis Paulista, 18 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Copa Lençóis abre calendário do futebol amador
06/02/2020 10h56

Copa Lençóis abre calendário do futebol amador

Em 2019 Capital (uniforme azul) e Unidos Júlio Ferrari decidiram o título da Copa Lençóis

A bola volta a rolar nos gramados lençoenses com a primeira rodada da Copa Lençóis de Futebol Amador. Organizada e promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação, a competição vai reunir na primeira fase, 24 equipes, com jogos no Estádio João Roberto Vagula (Vagulão), Eugênio Paccola (Cecap) e Zeferino Ribeiro Sobrinho (Alfredo Guedes). A primeira fase segue até 1º de março, com jogos aos domingos.

No domingo, 9, estão previstos oito jogos. Paulista e Atlético Kaju jogam às 8h no Vagulão. Em seguida, Unidos Júlio Ferrari enfrenta o Raça Carolina. Fechando a rodada, o Atlético Lençóis joga com o Liverpool, às 15h30.

Ainda no domingo, mas no Estádio Eugênio Paccola, CAL e Grêmio da Vila se enfrentam às 8h. São Cristovão e Monte Azul jogam às 10h. No período da tarde, o Asa Branca joga com a Chape, às 15h30.

Em Alfredo Guedes, a rodada tem mais dois confrontos. A representação de Alfredo Guedes inicia sua participação na Copa Lençóis recebendo o Esperantina às 8h. Nova Lençóis e Atlético Guarani jogam em seguida.

Em 2019, a Copa Lençóis foi decidida nos pênaltis na final disputada no dia 1º de maio. Após o empate no tempo normal entre Unidos do Júlio Ferrari e Capital (1 a 1), o Capital venceu nos pênaltis por 3 a 1. Wesley Augusto (São Cristovão) foi o artilheiro e Matheus Santos (Unidos do Júlio Ferrari) o goleiro menos vazado.