Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / ACF e Santa Luzia conquistam vaga antecipada para semifinais da Copa Lençóis de Futsal feminino
28/01/2020 12h29

Com a vitória ACF (uniforme branco) garantiu vaga antecipada na semifinal da Copa Lençóis

As equipes do ACF e Santa Luzia garantiram na rodada de segunda-feira, 27, a classificação antecipada para as semifinais da Copa Lençóis de Futsal Feminino. Faltando uma rodada para o término da primeira fase, as duas equipes lideram com 15 pontos. Lendas Of Team está em terceiro com 16 pontos e Unidas pelo FUT, em quarto com seis pontos na tabela de classificação. Pelo saldo de gols, a equipe do ACF lidera a competição.

A última rodada da primeira fase será disputada na sexta-feira, 31, e vai definir as quatro equipes para as quartas de final da competição, organizada pela Secretaria de Esportes e Recreação. A rodada tem início às 19h30 no Ginásio de Esportes Antônio Lorenzetti Filho, o Tonicão.

As quartas de final serão disputadas na próxima segunda-feira, 3, às 19h30. As equipes vencedoras nos dois confrontos disputam as semifinais com ACF e Santa Luzia. A final da competição está prevista para o dia 7 de fevereiro, às 19h30.

Resultados

Três jogos completaram na segunda-feira, 27, a sexta rodada da competição. A equipe do ACF venceu a representação do Unidas pelo FUT por 8 a 2. No segundo confronto, o Santa Luzia derrotou o Resenha por 5 a 1. Fechando a rodada, a equipe do Lendas Of Team goleou o Bola com Batom por 21 a 0.