Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Educação conquista título do Campeonato Interno de Futsal
26/01/2020 16h40

Educação conquista título do Campeonato Interno de Futsal

Atletas da Educação comemoram título conquistado no sábado, 25

A Educação conquistou no sábado, 25, o título do Campeonato Interno de Futsal dos Servidores – Troféu Sérgio Carlos Pereira, competição organizada e promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação e Associação dos Servidores Públicos Municipais. Na decisão disputada no Ginásio de Esportes Antônio Lorenzetti Filho, o Tonicão, a Educação venceu por 4 a 2 a equipe do Administrativo. Diego, Tiago Luciano, Fernando e Lucas marcam para a Educação. Jairo marcou os dois gols do Administrativo.

Antecedendo a decisão, Financeiro e Esportes disputaram o terceiro lugar do campeonato. O Financeiro goleou o Esportes por 7 a 0, gols de Illen (3), Bruno (2), Jucimário (Bibaia) e Wagner.

Premiação e destaques

Após a decisão foram entregues os troféus e medalhas aos três primeiros colocados do campeonato e premiados os destaques da competição. O servidor e patrono do Campeonato Sérgio Carlos Pereira foi homenageado pelo presidente da ASP Marcos Antonio Francatti e pelo coordenador da Secretaria de Esportes, Adolfo Luiz de Moura Martini. O vice-presidente da Associação, Wagner Luiz Martins de Síbia e o segundo tesoureiro, Edson Rilichias da Silva também participaram da premiação.

Nos destaques individuais, o atleta Illen Nelli (Financeiro) conquistou o troféu de artilheiro do campeonato, assinalando 12 gols. Como melhor goleiro, os técnicos elegeram Adolfo Martini (Administrativo).